Especialistas em TI estão insatisfeitos com as atualizações do Windows   TecMundo
Especialistas em TI estão insatisfeitos com as atualizações do Windows TecMundo

Apesar de todos os esforços da Microsoft para torná-lo mais fluídas e as atualizações do Windows, especialistas em tecnologia da informação não é muito satisfeitos com a política de atualizações da gigante do software. Prova disso é a pesquisa, feita através do site PatchManagement.orglista de email com o qual estão envolvidos vários profissionais na área de infra-estrutura de TI da empresa.

O moderador da página, Susan Bradley, também é especialista em redes e segurança, e o que realizou a pesquisa. Com alto índice de insatisfação em relação à política de atualizações para muitas versões do Windows (7, 8 e 10) — 69% dos 1.138 os participantes da pesquisa responderam “satisfeito” ou “muito insatisfeitos, ela preparou uma carta aberta , dirigida a alguns figurões da Microsoft, incluindo o presidente Satya Nadella.

Bradley cita, por exemplo, 47 para os problemas identificados, apenas em julho, depois de uma atualização do Windows. Pior, relata o especialista em segurança, é que a atualização influenciado, especialmente, algumas soluções Microsoft de seus próprios serviços, como o SharePoint, Exchange server e BizTalk.

Além disso, ela informa que 78% dos profissionais de TI, consultoria de negócios insatisfeitos com o lançamento de duas atualizações anuais no Windows 10. Para a maioria, o ideal é que houvesse mais espaço entre cada pacote, lançado pela Microsoft no futuro. Vale a pena mencionar, que na vida de um profissional de TI há muitas máquinas para a atualização deve ser assim, simplesmente com este esquema adotado Г.

O colapso “no processo de teste”

Antes de procurar desfavorável para os profissionais da área de TI, Bradley, implica que o sistema de testes da Microsoft, que deve identificar esses problemas, pode ter sofrido de “colapso”.

“Parece que houve um colapso no processo de teste”, escreve. “O processo do Windows 10 Insider não é possível determinar se é um problema nos produtos lançados. Quando seus serviços não com esses lançamentos, torna-se claro que os processos de teste, atualmente, não são bons o suficiente.”

Os profissionais de TI insatisfeito com o esquema de atualização de Windows e exigem uma mudança de

Bradley conclui a sua carta aberta, fazendo um apelo para que os responsáveis da Microsoft mencionados nela tomaram tempo para analisar reclamações de seus clientes, para rever a sua posição sobre o caso.

“Eu os convido a tomar o tempo para ler as respostas”, registra o especialista em segurança. “Eles mostram o que os seus clientes têm de corrigir e manter o sistema, não satisfeito com a qualidade de atualizações e a freqüência de lançamentos de recursos e sentem que não podem continuar assim.”

O site Computerworld informa que o e-mail recebido Bradley indica que, em uma carta escrita por ela foi transmitida equipe responsável, o que pode indicar possíveis mudanças no futuro. Até agora, no entanto, não houve uma resposta direta sobre os requisitos dos profissionais especificados nele.

Cupons de desconto TecMundo:

Deixe uma resposta